Meu bem,
Hoje o dia foi de boas notícias e eu só queria compartilhar com você. Nosso pequeno é forte, valente e bravo! Conseguiu reaprender a respirar, está quase sozinho novamente. Chegar ao hospital e vê-lo sem o tubo foi uma mistura de sentimentos. Mas aquele que sobressaiu foi o de gratidão... a vida dele é importante demais para mim, para a Ju e para você. Ontem, porém, foi um dia difícil, de muito choro, muita saudade, muitos questionamentos e de repente recebo a notícia de que ele seria desentubado... e novamente eu me pego acreditando, buscando força... desde que ele nasceu tem sido assim, quando o mundo parece desmoronar sobre minha cabeça, ele me sorri, aperta minha mão, abre os olhos, faz algo para me sacudir, me levantar, me motivar... foi assim quando ele nasceu, foi para isso que ele veio para mim nesta vida.
Hoje eu li para ele pela primeira vez. O livro escolhido foi "Para Francisco", um presente que recebi de alguém que já viveu a minha história. Francisco perdeu o pai quando estava ainda na barriga de sua mãe. Sua mãe então resolveu escreve ao filho várias cartas contando sobre sentimentos, perda, felicidade e, sobretudo, sobre o pai. Bruninho parece ter gostado, ouviu pacientemente.
Esse livro me inspira... foi escrito por alguém que conheça a minha dor, eu me vejo naquelas cartas, eu encontro consolo nas palavras dela... é como se ela lesse meus pensamentos e passeasse pelo meu coração... é como se me conhecesse e soubesse que meu coração não tem conserto...
Eu sigo sentindo sua falta, mas te amando ao infinito, para sempre e além...
Nenhum comentário:
Postar um comentário