quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Amanhecer do dia 14/12

Meu bem,
Que saudade!
Fico aqui, acordada pela manhã, vendo nossa pequena dormir e pensando nos nossos planos...
Júlia está tão crescida! Tão esperta, tão independente!
Preciso seguir com o plano: criar nossos filhos, educá-los da melhor maneira... tão difícil sem você, tão mais fácil desistir...
Coração está apertado, procuro lembrar da promessa de ontem: lembrar de você alegre, de nós dois realizados, orgulhosos das nossas conquistas... por ontem eu consegui, com muito custo, pois a vida insiste em me por à prova. Ontem pela primeira vez senti na pele o peso da desconfiança dos outros por estar sozinha com dois bebês, senti o preconceito por ser mulher e mãe sozinha.... mas espere aí! Eu não estou sozinha! Tenho você que me sopra o que fazer a todo segundo, ouço sua voz e seus conselhos em cada decisão, em cada momento de susto e angústia.
Tenho amigos, temos! Ontem recebi a visita do Diego, me fez bem, chegou para me ajudar a lembrar de você como preciso! Ele está bem, se encontrou, está feliz e é muito grato a você.
Ontem também recebemos a visita da Andreia, isso não é novidade, mas preciso te contar! Ela vem todos os dias, depois do trabalho, academia e tantas outras atividades que as pessoas têm normalmente. É de admirar o carinho dela por nós! Ela nos faz muito bem e também ajuda a preservar as lembranças boas, as melhores sobre você! Conseguimos rir muito ontem lembrando da fatídica noite da defesa do meu mestrado e embriaguez por tequila... ela estava lá, quando os outros se foram, ela foi uma das que nos cuidou...
Viu só? Não estou sozinha, nunca estive, nunca estarei... você está comigo em pensamento em energia, em lembranças e na presença física das pessoas. Sei que de onde está, você sopra no ouvido dos nossos amigos: "estejam com eles, façam por eles aquilo que eu faria". Tem funcionado, fique tranquilo e aguarde nosso encontro, será mágico, será lindo, será tão belo como o nosso primeiro beijo, primeiro abraço, primeiro "mãos dadas", primeiro "eu te amo"... "O que eu sinto não é de mentira, agora eu tenho certeza que é para toda vida, toda vida!" Eu apenas mudaria o final da nossa música para "é para todas as vidas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário