Meu bem,
A minha dor não é só sobre a falta que você me faz nos detalhes do dia-a-dia, é sobre você não estar aqui... é sobre tudo aquilo que você perdeu!
Não é sobre mim, é sobre tudo aquilo que seus olhos não podem ver, não é sobre mim, é sobre aquilo que as suas mãos não podem tocar, nao é sobre mim, é sobre aquilo que sua boca não pode experimentar, não é sobre mim, é sobre tudo que seu coração não pode sentir, não é sobre mim, é sobre todos os conselhos que você não poderá dar, não é sobre mim, é sobre todas as pessoas que você não poderá ajudar, não é sobre mim, é sobre todo o conhecimento que você não poderá passar para os nossos filhos, não é sobre mim, é sobre a alegria que você não poderá sentir, não é sobre mim, é sobre os lugares que você não poderá conhecer, nao é sobre mim, é sobre os carimbos que você não terá no seu passaporte, não é sobre mim, é sobre o vento no rosto que você não poderá sentir, não é sobre mim, é sobre a liberdade que você não poderá experimentar sobre 2 rodas, não é sobre mim, É SOBRE VOCÊ! É isso! Será que as pessoas conseguem compreender?
Eu poderia suportar, não sem dor, te perder para outra família, mas eu não posso suportar que você se perca de si, da vida!
É isso que dói, porque eu te conheço como ninguém! Sei o que sentiria, sei que sua alma está dilacerada pela dor e saudade de tudo aquilo que tínhamos pela frente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário