É tarde! O dia foi difícil, mais coisas deram errado... nossa nova casa só não está mais bagunçada do que meu coração. Mas o dia ainda não acabou... estou tendo muita ajuda... mais anjos, disfarçados de irmãos, sobrinhos, cunhados e desconhecidos apareceram para me ajudar...
Mas preciso te confessar: eu ainda espero um milagre... eu ainda espero você voltar... eu ainda espero acordar na nossa casa, ao seu lado!
Volta para mim! Volta para nós! Sem você, não há graca em nada, as pessoas são chatas, os assuntos entediantes, vazios, fúteis, desnecessários... a vida é uma grande obrigação! Espero acordar amanhã como naquele dia 20 de fevereiro de 2015, grávida da Juju, na casa onde criaríamos nossos 3 filhos, ainda toda desmontada, encaixotada, bagunçada e suja... mas os pássaros vão estar cantando e você vai estar ao meu lado... eu farei tudo diferente! Não me importarei com nada, te convidarei para tomar café na padaria... depois, vamos montar o quartinho da Juju, só isso, porque ela chegará em 2 dias... o resto do tempo? Vamos namorar, estender um lençol na grama do lindo jardim da nossa nova casa... ver o sol se pôr e depois contar as estrelas... vai ser lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário